quinta-feira, 30 de junho de 2016

É o que mais existe nas instituições espíritas. A maioria quer cargo, como se fosse político. Os trabalhadores se conhecem e tem amizade só ali. Quando um deles falta as tarefas, os outros são incapazes de ligar ,ou procurar saber o que houve. Dia desses vi um artigo que falava "o fracasso do movimento espírita ". É bem por aí. Mas ,faz parte da nossa evolução. conviver com toda esta hipocrisia http://espiritaonline.com/blog/rosildobrito/post/99-a-corrupcao-no-movimento-espirita.html

2 comentários:

  1. Tudo isto faz parte dos ensinamentos evangélicos. Aparecerão os falsos cristos e profetas. Esquecem que o Mestre disse que os seus discipulos seriam conhecidos por muito se amarem, eis aí o amor dos espíritas. Interesses, invejas, ciumes, ódio e outros sentimentos vis, levam o homem a agir dessa forma. Realmente, muitos trabalhadores são esquecidos, largados na sarjeta à sua própria sorte, sem sequer ser lembrado por aqueles a quem serviu em nome de Jesus. Mas, ainda está em tempo de consertar os erros cometidos, avante.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isto faz parte dos ensinamentos evangélicos. Aparecerão os falsos cristos e profetas. Esquecem que o Mestre disse que os seus discipulos seriam conhecidos por muito se amarem, eis aí o amor dos espíritas. Interesses, invejas, ciumes, ódio e outros sentimentos vis, levam o homem a agir dessa forma. Realmente, muitos trabalhadores são esquecidos, largados na sarjeta à sua própria sorte, sem sequer ser lembrado por aqueles a quem serviu em nome de Jesus. Mas, ainda está em tempo de consertar os erros cometidos, avante.

    ResponderExcluir